domingo, 11 de setembro de 2011

Bom Dia Pessoal!!!
Bom, sexta-feira depois do almoço encontramos a Victoire na frente da facul... Foi muito legal encontrar ela aqui. Depois fomos até o Odysseum, que é outro shopping daqui, um shopping a céu aberto!
Aqui os perfumes e maquiagens famosas são bem mais baratas que o Brasil, mas mesmo assim são caras. Percebi que quem ganharia perfume e maquiagem de presente não vão mais ganhar. Pq é bem cara pra ser considerado como lembrancinha!
Passeamos um pouco por lá, é lá que tem o IKEA e a Decathlon daqui. Edson, entramos na Decathlon, você iria ficar maluco, é gigantesca a loja... huahuauhahua. Aqui tabém tem daquela toalha que compramos no Brasil pra eu trazer, só que aqui custa 6,25 euros...
Ganhei um papelzinho de desconto do Mc e acabei comendo por lá. Paguei 6,25 euros por 2 (DOIS) Big mcs, 1 batata grande (aqui tem as fritas normais, mas vc tem a opção de escolher a Deluxe, que é mais gordinha e parece que é empanada em alguma coisa, peguei dessa), e 1 refri grande (copo de 500 mL).
Chegamos do shopping, fui falar com o Emiliano (meu novo companheiro de quarto) e tinha dado certo pra gente mudar. Fomos parar no 70 (último quarto, do último andar. Pra eu chegar no lugar que mexemos na Internet são 6 lances de escada. Tem elevador, mas eu evito, pra gastar o que estou comendo. Caso forem me mandar algo o meu endereço atualizado é esse: 50, Rue Croix de las Cazes, porte S/070, Montpellier, 34000, France.
A noite teve festa da faculdade, teoricamente a mais conhecida da semana de integração. Pra começar, um lugar MEEEGA longe, outra que todo mundo vai “fantasiado” com roupas bregas.
Todos nós nos fantasiamos do jeito que conseguimos (Quando pegar eu posto fotos!) e fomos pra fora tentar pegar carona até o lugar. Cada um conseguiu carona com alguém, nos dividimos. Eu peguei carona com um francês e no carro além de mim e dele tinha 2 chilenos e 1 espanhola.
Chegamos na festa, eu nem cheguei entrar no salão, de tão quente que o pessoal falou que tava. Fiquei lá fora conversando com o pessoal.
Fomos embora de taxi, eu, Gabi, Fer e Dani, (25 euros)!
Ontem acordamos Mega tarde, as meninas tinham ido ver de comprar celular no centro. O tempo não tava muito bonito, e até decidirmos o que fazer já era 17:30h. Decidimos ir pra praia, eu, Wally, Guzerá, pimpão e Murilo. Quando chegamos no centro pra pegar o trem, percebemos que era bem tarde e decidimos ir ao shopping de novo.
Pegamos o trem e quando saiu, percebemos que pegamos direção errada! Kkkkkk
Descemos na outra estação pra trocar de sentido. Quando a gente estava esperando o próximo trem, chegou uma mulher falando em inglês com a gente, perguntando se a gente falava francês! Acho que damos muito na cara que somos estrangeiros.... Daí pegamos o trem pra ir pro shopping (a última e a penúltima estação dessa linha param dentro do shopping. Quando estamos no trem, uma francesa perguntou pro Pimpão onde ele tinha comprado as havaianas dele... huahuahuauh... E ele disse que era brasileiro e tudo mais, daí que fomos ver que os 5 estávamos de havaianas, deve ser por isso a cara de estrangeiros que temos... huauhauhahu. No shopping, mais um Mc!
Na volta, perdemos o último bus por 6 minutos e tivemos que voltar a pé do centro, uns 35 – 40 minutos.
A noite não fizemos nada!
Hoje acordamos cedo e fomos para o “Mercado das Pulgas”, uma feira a céu aberto que vendem coisas usadas. Compramos uma velo (bicicleta) cada um, só a Guzerá não achou, porque fomos no final da feira. Paguei 25 euros na minha, mas ela parece aquelas de adolescente que são um pouco menores.
Daí as meninas estavam terminando de arrumar a delas, uns pirralhos começaram a apontar pra bicicleta da Gabi e falar alguma coisa. Começamos pensar que íamos ser assaltados, daí troquei de bike com ela. Ele veio perguntei por quanto queríamos vender e falamos que a gente não queria. Fomos indo embora e esse moleque começou a seguir a gente. Daí saímos teve uma hora que nós vimos que despistamos ele, saímos correndo pra estação porque tinha um trem parado lá.
Entramos todos correndo pro trem (aqui pode entrar de bike no trem, em horários que não sejam de pico) e conseguimos despistar. Descemos em uma estação e viemos de bike até o alojamento.
*Edson, se prepara que agora vou voltar andar de bike. Pode voltar você também!!!
Acho que era isso por hoje!
Beijos e boa semana a todos!!!!

 TRAM (esse é o que anda na cidade, e o que é intermunicipal chama TRAIN)
Centro.

2 comentários:

  1. Ander, o Edson disse que é muito legal sua bike e que é pra vc se preparar que em 2013 vcs vão pra Tambaú huahuahauhau...

    ResponderExcluir
  2. Ander adorei sua bicicleta ,agora vc vai voltar a se exercitar então, se exercita ai que tb estou malhando aki, volta sarado dai em cunhado bjs

    ResponderExcluir