sábado, 3 de setembro de 2011

Olá a todos!!!
To meio perdido no tempo...
Continuando, depois do IKEA!
Ontem almoçamos em uma padaria, porque depois que chegamos do IKEA o bandejão estava fechado. Comi uma pizza muito gostosa... Uma coisa que achei diferente do Brasil, aqui eles dão o troco exatamente certo, inclusive com os centavos.
Depois fomos ao mercado que é na frente dessa padaria e bem perto do alojamento. Ainda não aprendemos a levar as sacolas, todo vez estamos tendo que comprar!!!
Comprei algo que eu acho que seria o nosso achocolatado, mas não experimentei ainda!
No caminho, fomos também ao mundo dos congelados, tem de tudo congelado!! Até pão congelado tem aqui!!
A noite, nos encontramos com o Rafinha na frente do alojamento e fomos a pé para o Festival de Vinhos no Centro de Montpellier. Custava 4 euros, você ganhava 1 taça (de vidro), e 3 doses de vinho a ser escolhido. Tudo muito organizado e civilizado! Nem tinha briga com as taças... huahuahuahu
Depois dos vinhos, tentamos entrar em uma balada que tava cheia, encontramos alguns brasileiros no caminho (igual praga, tem em qualquer lugar!!). Fomos a uma balada de rock logo em seguida, que estava VAZIA (acho que era perto das 24h), depois começou entrar o povo. Mas logo saímos e então fomos ao Panamá, uma balada com músicas latinas e ficamos até umas 2h e voltamos a pé, mais 55 minutos de caminhada.. MORTOS!!

Hoje iríamos a praia, mas quando acordamos estava chovendo!!! Babou nosso passeio...
Fomos ao centro então.. Passamos e comemos um kebab que estava maravilhoso!
Depois fomos ao shopping pra ficar passeando. Comprei um óculos de sol por 50 euros... Muito bonitoo!
Padaria para comprar queijo, baguete e vinho que vamos comer já já!

Ah, tia, pode deixar a Isa ir no Madalena sim, é bem tranquilo lá!!!
Postarei algumas fotos agora...
 Nós 5!!
 Suco com laranjas do Brasil!!! hehehe
 ANA!! Ratos de pelúcia no IKEA!
 Isa!! A primeira foto no meu quarto de cachecol! (Mega calor)
 Montpellier
 Propaganda da Diesel com a mulher dos dentes abertos!! uhahuahuahu
 Toamando vinho sentados na grama!
Arco em Montpellier!
Bjos
Me mandem notícias!!!

3 comentários:

  1. HAHAHA Ander obrigadooo pela "autorização" rsrs. Minha mãe falou q tah com mtas saudades d vc, e q vai confiar na sua decisão hooo. Adorei a foto com o cachecol!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. OI ANDER ESTOU ACOMPANHANDO TODAS AS NOTICIAS, PELO JEITO POR ENQUANTO É SÓ PASSEIO, MAS DEVE ESTAR MUITO BOM HJ FALEI COM SUA VÓ ELA PERGUNTOU DE VC QUERIA NOTIVCIAS JÁ QUE SEU PAI FOI NA CASA DELA E VC NÃO ESTAVA JUNTO. POR AQUI ESTÁ TD BEM, VOU PRA PIRA NO FERIADÃO JA QUE PRA MIM VAI EMENDAR DESDE QUARTA POIS É NIVER DE SALTO. BJS E CONTINUE COM NOTICIAS, SAUDADE

    ResponderExcluir
  3. ANDER ESTÁ DIFICIL EU CONSEGUIR PORTAR PRA VC, O ANONIMO ACIMA É A TIA NEUSA

    ResponderExcluir