sábado, 17 de setembro de 2011

Continuando...

Quinta - feira na parte da manhã, fomos ao centro...
No ponto de ônibus, me pediram uma informação!!! Vai brincando, me passei por francês..
A tarde tivemos apresentação em slides em francês...
Foi bem tranquilo e a prof nem me chamou NENHUMA vez!! huauhauhahu
Deve ter ficado sem graça depois que as meninas riram da última vez que me chamaram...

Sexta - feira FINALMENTE fomos a praia!!!
Aeeeee!!!
Fui eu, Guzerá, Karina e Sofia (as chilenas - brasileiras!! hahuauha)
Sobre a praia... Areia bem parecida com a nossa, mas aqui não tem barraquinha de nada, nem barzinho, nem nada do tipo. Pelo menos não na praia que eu fui.... Água MEGAAA gelada pro nosso padrão... E sem nenhuma onda...
Aqui o Topless é liberado. But, a única que estava de topless, era uma velha, mais branca que eu!! Senhorr!! huahuahuauh
Algumas fotos abaixo!!

 BRASIL!!!




 Clássica...

Na parte da noite, depois da praia, fomos ao churrasco de aniversário de um dos brasileiros que está aqui com a gente...
Foi bom!!!
Fotos...

 Sofia e Guzerá!
 Guzerá e Gabi!
 Guzerenta..
Karina e Gu!

Hoje acordamos e fomos ao centro, shopping, almoçamos por lá!!!
Na ida, passamos por uma feira, tipo as nossas brasileiras mesmo...
Mas aqui vendem carne também! Tinha pombo, galinha d'angola, coelho assado (parecia um gato) tive que perguntar o que era.. uhahuahuhua
Pâm e Gu, olhem isso (na feira):

Sim, são todas azeitonas!! huahuauhahuahu
Na faculdade como todos os dias, é a vontade também, junto com pepininhos em conserva!!!

Na parte da tarde fomos a festa do Chile com os chilenos daqui!!!

Agora vou colocar outras fotos daqui!!
Era isso por hj!
Abraços a todos...
Ah, estava meio mal, porque estou com saudades!! Mas nada demais pessoal... Não precisam se preocupar, estou bem e aproveitando TUDO aqui!!
Sentiria falta em qualquer lugar!!!!


 Uma das praças!!
 Praiaa
 TRAM
 Por dentro do Tram.
 Praça de algum lugar.. hehe
 Almoço no shopping hoje!
 Almoço no shopping hoje!!
 Indo para o centro!
 Volta da festa do Chile no tram.
Brasileiros em uma barzinho. (não sei se já postei essa foto!)

Um comentário:

  1. NOSSA EM ME ACABARIA NO MEIO DE TANTAS AZEITONAS!!!
    AH!!! estranho saber que você já almoçou...rs
    Esse tram fashion é tudo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir