quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Boa Noite Brasil!!!!

As roupas não secaram com apenas 1 vez!! Ontem elas tiveram que voltar para a secadora.. uhahuahu Mas saíram secas e nem vai precisar passar...
Acho que não contei do barbecue de segunda!! Que loucura que era essa!! Impossível pegar bebida, aqui o povo se veste de brega pra essas festas (sempre brega com um tema, sul, animais, etc!!) Engraçado demais as danças deles!! Tinha comida também. Pão com linguiça, macarrão, arroz, farofa e maçã!!! TUDO gelado... Horrível.. Em baixo tem algumas fotos.

Ontem teve aula de francês, discussões sobre vídeo e texto. Almoçamos na faculdade mesmo (tinha arroz! falta feijão agora...) Na parte da tarde nós fizemos compra e não lembro mais o que! hehehe
Os dias parecem que são vários, fico meio perdido, acho que é porque escurece muito tarde aqui. Daí os dias ficam muito compridos!

Na parte da noite fomos a um bar de trem. O bar era com tema australiano, muito gostoso... Faz parte ainda da semana de festa de recepção da faculdade.

Hoje de manhã tivemos outra aula de francês, mas o tema era chama: Química. Estamos tendo francês instrumental. Na hora do almoço teve um coquetel de recepção dos estrangeiros com salgados e depois doces!! Comi tanto que nem almocei, e olha que hoje teve salmão no almoço... Muito chique! (Ontem tinha uma salada que tinha polvo!!!)
Depois do coquetel fomos ajudar o prof. Carlos da FZEA a fazer uma apresentação pros franceses que desejam ir pra lá... Ele falava em inglês e um pouco em francês e a gente ajudava a complementar quando necessário. Depois disso fizemos nosso seguro Civil! Aqui tivemos que fazer seguro Civil, do alojamento e de saúde (que faremos amanhã).

Ontem pedi para trocar de quarto para a responsável, queria morar sozinho, mas o preço está impossível! Daí ela viu e vai dar um jeito pra eu morar com o brasileiro que está sozinho, só queria que eu desse certeza. Conversei com ele ontem e hoje fomos falar com ela. Vamos trocar amanhã.
Não está mais dando pra morar com esse cara. Costumes muito diferentes!!! Mas vai dar tudo certo, amanhã veremos...

Agora a noite tinha festa mas não fomos. Jantei macarronada no quarto da Fer e da Gabi. E depois compramos cerveja e o pessoal foi pro quarto delas pra gente ficar conversando. (Mais uma vez fiquei no refri porque, como sabem, não gosto de cerveja)

Acho que era tudo por hoje!
Pessoal, adorei que tem gente seguindo meu blog!!!!
Beijos a todos que me escreveram.
 Prof. Carlos.
 Barbecue.
 Barbecue.
 Barbecue.
Barbecue!

*Pri, a nerd está aqui com outro pijama, agora é de listras.. huahuahuahu

4 comentários:

  1. A menina levou uma mala só de pijamas... kkkk

    ResponderExcluir
  2. E agora eu estou morando do lado dela!!!
    uhauhahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!! Vai conhecer a coleção dela kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Coma frutinhos do mar por mim!!!!
    bjos

    ResponderExcluir