segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É amanhã!!!

Bom dia pessoal!!!

Esse é meu último post aqui no Brasil. Lá na França não sei quando terei Internet e nem como vai funcionar. Então, assim que possível eu envio notícias da minha chegada lá, sobre o vôo, entre outras coisas.
Esses últimos dias não postei pela quantidade de eventos ocorrendo!! hehehe Além de eu estar terminando meu relatório final de IC com entrega máxima para amanhã!!!
Vamos lá aos últimos dias:
Sexta - feira: Finalmente minhas malas estão prontas (faltando alguns detalhes que sempre tem)! A Ana veio aqui em casa e deu um jeito naquela desorganização que eu fiz!! uhahuahuahu
E por incrível que pareça, couberam todas as minhas coisas...
As fotos saíram meio tremidas mas dá pra ver... hehe
Por enquanto serão fotos do meu celular, que a qualidade não é tão boa! Mas assim que possível pretendo comprar uma câmera por lá.





Depois disso já adicionei mais algumas coisas!

Sábado: Tive um churrasco de despedida com a minha família!!!
Foi bom demais!!
Ganhei alguns presentes para a viagem que já estão na mala.
Teve até telemensagem pra me fazerem chorar!!kkkkk
Foi emocionante..
Adorei mesmo. Obrigado pela presença de todos!
Vou postar algumas fotos, não tenho todas ainda galeraa!!!
Só peguei as da câmera da Pâm e do Marcio!








Lembrando que faltam fotos porque não peguei de todo mundo ainda!!!
Acho que era isso por hoje!
Estou mega ansioso para a viagem!!!
Me escrevam, quero ter notícias de todos!
Aqui meu endereço de lá, caso interesse: 50 rue Croix de las Cazes
                                                              Montpellier/ France/ 34000

Abraços
Au revoir
Até a França

Um comentário: