sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tá chegando!!

Bom pessoal, agora faltam apenas 5 dias (quase 4)!
Queria dizer algumas coisas de assuntos diferentes!
Hoje fomos a pizzaria La Fornalha para minha despedida, faltaram algumas pessoas, mas agradeço bastante aos que foram....
Amo muito vocês, meus amigos! 3,5 anos intensos... Pode ter certeza que sentirei muito a falta de vocês nesse período! Torço muito por todos no estágio e na vida profissional!!
Começou o chororô hoje, só quero ver até terça, não vai ter mais lágrimas.. hehehe
Espero que todos vocês me escrevam! Também quero saber sobre vocês nesse meu período fora. Pra amizade não importa distância...


Galera, a Lapada está internada e Itapetininga, os médicos disseram que é um caso de pneumonia que normalmente atinge pessoas mais velhas, mas parece que vai fazer exames pra saber se era gripe suína que agravou pra essa pneumonia. E parece também que ela ficará ao menos 10 dias no hospital!!
Orem por ela, ela está precisando!!!
Lapadenhaaa, forças aí!


Sobre minhas malas, elas ainda estão uma zona, mas amanhã a Ana vem me salvar!
Hoje tive um achado. Tem um saco que você enfia suas roupas e aspira com aspirador pra recudir o volume, chama Vacuum Bag. Custa cerca de 15 a 20 reais cada saco! Mas minha irmã achou na Seller de Leme por R$1,99!!!! Já compramos logo 5... hehehe
Uma foto de algumas roupas nesse saco:
Acreditem, no saco do lado esquerdo tem 1 travesseiro (laranja), 1 cobertor e 2 toalhas e no da direita tem minhas 2 jaquetas mega grandes!! Um achado mesmo!

Falar um pouco dos comentários que recebi na última postagem:
Robertinha: Obrigadão!! Conto sempre com você amiga!! Fez falta hoje...
Capi e Tia Sonia: Obrigado mais uma vez por tudo!!.. Nos vemos em breve.
Karina: 15 minutos é minha Bíblia!!! uhahuahuauhhua Vai me ajudar muito lá!! Esse vai na mala sem falta!
Tainá: Tinha que ser você pra comentar da minha mala tão arrumadinha!! huauhahuhua Nos vemos sábado hein!

Acho que por hoje é só!
Amo vocês amigos!!!
Até mais!
Comentem aí hein...

Um comentário:

  1. Haaa! A idéia do blog é ótema, né?
    Adoro escrever no meu, embora às vezes fique bem cansada e não consiga dizer metade das coisas que queria!
    Enfim! Espero dê tudo certo por lá, muita sorte nessa nova etapa, e que você não se desespere com o francês, pq no fim dá tudo certo!
    Bjus Dipsy!
    See you!!!

    ResponderExcluir