sábado, 15 de outubro de 2011

Sexta, aula só de manhã e a tarde foi dia de dar uma geral no quarto!!
Tirei umas fotos pra verem...
Dei uma dormidinha e saímos a noite em um barzinho!!! Tomei MOJITOOO... (quase tão bom igual o seu  Marcio... huahuauhauh)

Sabadão, viajamos para Carcassone! Uma cidade a mais ou menos 1:30h de trem daqui!!!
Linda demais!!!
Fomos visitar um castelo e tudo mais!!! Uma basílica também!
Mas nada de princesa.. huahuahuahua

Várias fotos hoje!!

 Meu quarto!! Minha cama é a primeira...
 Vista do meu quarto! A segunda faixa de pedestre é a entrada da facul.

 Meu banheiro!! e banheira!

 Karina
 Gabi
 Gabi e eu bebendo Mojito!
Mojito!
 Trem da ida!
 Nós 6!
 Dentro do trem.
 Dentro do trem.


 Castelo.

 Sofia e Miriam!









 Minha blusa Nova!! uhahuhuahuahua - Blusa da Guzerá
Mc!
video
Trem

video
Trem

video
Dentro da basílica!

Isso por hoje!!

Bjooos!

2 comentários:

  1. Boa tarde ander, lindas fotos, mas a sua blusa nova está linda, agora entendi como vc conseguiu pagar todo mundo ai né , brincadeirinha ander td de bom bjs sds

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA então você foi visitar a minha casa... Eperoo q tenhaa gostadoo!! kkkk
    a fotos ficaram legais, mesmoo sem virar... rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir