domingo, 9 de outubro de 2011



Bom, vamos lá...
Depois de alguns dias sem escrever!!

Pra começar: Estou rico!! uhahuauhauhuha
Minha bolsa caiu!

Essa semana correu tudo bem na faculdade! Tivemos aula segunda e terça e na quarta fizemos a prova.
A prova eu nem imagino como eu fui! Mas o professor deixou a gente responder em português! E as questões estavam em francês! Mas a prova é o de menos!!! uhahuauhuha, O que importa é que fomos viajar depois!
Fomos para uma cidade que se chama Clermont Ferrand que fica no "centro" da França, que é um lugar de montanhas. Saímos na quarta depois do almoço e a viagem demorou 5 horas!
Todas as despesas pagas pela faculdade, inclusive hotel e refeição!
Na quinta fomos para um evento tipo feicorte, mas é internacional!!! E tivemos que fazer umas enquetes em dupla. Então, Francês o dia todo!!! Jantamos numa creperia!!
No outro dia fomos para o centro de pesquisa do INRA de gado de corte. Temperatura 9ºC + vento = Sensação térmica de 7,8ºC. Mas contamos que estavamos no meio do pasto (molhado) com os pés molados = MUUUUITO frio!!
Voltamos na sexta a noite!

Sábado saímos no começo da tarde, fomos para o centro!
Almoçamos por lá e gastamos um pouco!!! Estavamos precisando depois de tanto tempo sem dinheiro!
Comprei minha câmera! Uma blusa e uma touca!
Comemos no mc a noite e fomos patinar no gelo!!!!
Foi bom demais!!!
Antes que falem, caí só uma vez!!! huahuauhahu
E nem foi um tombão! huahuahuahu, Foi em câmera lenta...
Amanhã começa outra matéria!
Vamos ver o que dá!!
Agora vou colocar muitas fotos da viagem e da patinação!!
Beijoss!!
Saudades!
 Playground do Mc!!
 Jeito que eu parava com o patins!
 Patins!
 Guz e eu!
 Faazendo manobra!!
 Nós 6


 Eu tenho a luz!!
 Antes de entrarmos!


 Com um pé só!
 Karina e Mirian!


video
 Fazendo manobras radicais depois de já saber patinar MUITO!!! huahuahuahuahua


Esses vídeos postei agora, pq não sabia!
video
Vôo!
video
Máquina de secar e Guzerá!


 Antes de irmos viajar!

Pri, esse crachá! Tava me achando!!! uahuauhahua

 Insetinho! Assim que vi isso lembrei de vc!! huauhahua
Adorei as mensagens que me mandou!!
 Hotel que ficamos!
 Igreja!




 Depois de tanto frio!! huahuahua

Place de la Comedie!

2 comentários:

  1. O último comentário que postei foi pelo face pq aqui esta dificil de postar...
    Eita que cracha xik!!!kkkkk E o cachecol então!!! rsss
    Fazendo manobras radicais de patins, ah cuidado com aquela criança atras de vc, pensei q iria chutar.... huhuahuahua
    Tenho uma história que envolve o Bob, meus dedos e um pirulito, na hora deu desespero mas depois passou...
    Ahhhh vi a torre Eifel primeiro que vc kkkkkkk... Tem uma miniatura de uns 5 metros em Rio Claro, semana que vem tiro foto pra vc...
    Bjss, te amo e estamos com muita saudade...

    ResponderExcluir
  2. Ander as manobras ficaram boas é com tombinhos que e aprende né, eu aprendi muito com tombos, as fotos ficaram legais viu não deixe de postar pois assim eu , o Rá e o vini matamos as saudades bjão e se cuida viu

    ResponderExcluir